Para começar o verdadeiro botox capilar não é escova progressiva. Quando surgiram os rumores sobre o tal botox capilar procurei me informar do que se tratava, algumas pessoas me ofereceram escovas progressivas com o nome de botox capilar, logo questionei que se é botox então deveria ser um tratamento e escova progressiva não é tratamento. Continuei minhas pesquisas e enfim encontrei o verdadeiro BOTOX CAPILAR: Fiberceutic Botox Capilar L’oreal, também conhecida como Injeção Reconstrutora Molecular.




Como age?
A tecnologia Intra-Cylane™® atua dentro da fibra capilar, no interior do fio enfraquecido devido à perda de nutrientes. Assim que aplicada no cabelo, a Intra-Cylane™® se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, cria uma estrutura flexível e preenche todo espaço. A molécula Intra-Cylane™® permite a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água). A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez.

Tempo total de aplicação e duração do tratamento?
Todo o processo leva em torno de 20 minutos e o efeito permanece nos cabelos por até 10 lavagens. Não existe uma regra quanto à reaplicação do botox para cabelos, o tratamento só deve ser realizado quando os cabelos estiverem muito danificados. A única recomendação é que o intervalo entre uma aplicação e outra não seja menor que 20 dias.

Diferencial?
Para fazer efeito, não precisa do uso de secador e chapinha (o que faz com que demore muito mais para concluir o passo a passo). Pode ser finalizado com escova ou deixar secar ao natural.


Em breve pretendo adquirir o produto e estarei testando e compartilhando o resultado com vocês.




Bisous!
Danielle Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog