Olá fabulosas!

O assunto de hoje vai ser de grande interesse as loiras!A cliente é uma amiga minha que tinha combinado em fazer uma progressiva mas chegou reclamando por uma coloração mal sucedida feita em um salão!

Como vocês podem ver meninas o cabelo estava manchado!

Já tinha conversado com ela e íamos fazer somente a progressiva,isso porque eu não sabia que o cabelo tinha recebido uma coloração que não deu muito certo,então depois de analisar as madeixas eu resolvi neutralizar o tom alaranjado.Optei por não realizar descoloração e tonalização no mesmo dia pois o cabelo já iria receber a progressiva e por o cabelo esta muito fragilizado devido ao procedimento anterior.

Resultado:



Fiz a Progressiva e matizei com o xampu matizador da L'ange Cosméticos e depois utilizei o Keraton (prata-cendré)+ Amend color -loiro claríssimo acinzentado com creme de hidratação de preferência branco e queratina em gel(Em breve passo a receita com o passo a passo) e para finalizar uma reconstrução!

O que acharam?

Bisous!
Danielle Carvalho




7 comentários:

  1. ficou lindo!!!
    Adorei o post, faço layouts personalizados, é do teu interesse?
    http://thatylayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo Platinadoo!
    Me falta coragem!
    hahahah
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Ficar platinada exige muitos cuidados!Obrigada pela visita Jessica!bjus

    ResponderExcluir
  4. Ola,quero tirar uma dúvida.
    Tenho 3 dias com progressiva com formo.Posso lavar e matizar os cabelos???
    Fiz californiana ha uns 6 meses o tom do meu cabelo tá acobreado,queria ele mais clarinho.
    O que me indica???
    Obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tatiane o ideal é 7 dias para matizar quando o procedimento é realizado pela própria pessoa, por que o produto que apliquei acima não tinha restrições para utilizar no mesmo dia, certo?

    Quanto ao tom acobreado o melhor é uma outro descoloração e tonalização...bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog