Olá fabulosas,

Nosso universo "cabelístico" é cheio de novidades e quando se trata se saúde dos fios eu fico de olho,então hoje estou aqui a compartilhar com vocês mais um tratamento capilar!


E o que é tricoterapia?
É o estudo que trata as patologias capilares e identificando suas causas para eliminá-las.
 
Principais fatores que causam problemas para os cabelos?
O excesso de química, a água clorada, a poluição, condicionadores de ar, uso indevido de xampus, cremes sem enxágüe, alimentação desequilibrada, o surgimento de novas técnicas químicas, escova progressiva, escova definitiva e o stress,que causam uma série de anomalias no couro cabeludo e no fio de cabelo. A tricoterapia veio para ajudar a combater esses problemas.

As patologias tratadas são:
-Queda de cabelo;
-Quebra do fio;
-Caspa e Seborréia;
-Quebra;
-Ph desequilibrado;
-Psoríase;
-Cabelos Asfíticos por químicas;
-Alopécia de tração (queda de cabelo por tração);
-Tricotilomania (mania de arrancar os cabelos).


           Alopécia de tração

Psoríase


                                                                 Caspa e Seborréia        
                                                             
                                                                       Tricotilomania


Como é realizado o procedimento?

O profissional terá que diagnosticar o tipo de patologia no seu cabelo;
Depois do diagnóstico a cliente passara por algumas sessões que no caso será dita pelo profissional de acordo com a necessidade;
O profissional terá que passar uma rotina de manutenção dos cabelos  com produtos fitocosmecêuticos,os produtos não contém óleos minerais nem silicones.

Enfim,achei muito interessante esse tratamento,realmente parece eficaz,os produtos utilizados são naturais sem agentes agressores.E o vocês o que acham?

Bisous,
Danielle Carvalho

22 comentários:

  1. Dani querida adorei o Post, acho que pra quem tem esse tipo de patologia será muito eficaz, e por ser natural é melhor ainda, até porque tudo que é natural, na minha opnião só nos traz beneficios...

    Estou adorando seu blog, seguindo!
    Aguardo sua visita la no meu cantinho <3
    Beijos,

    angelinnovate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, essa técnica irá ajudar muita gente que sofre dessas patologias e que por um certo desconhecimento optam por usarem produtos indicado por terceiros a fim amenizarem um pouco o problema.
    Ótimo post.Dani!Adorei a decoração do blog, bem tua cara srrs
    Bjus.Sucesso best friend.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela vista best friend!
      Tua opinião é primordial para mim!
      bjus!

      Excluir
  3. Adorei conhecer esta técnica, até porque estou com queda e estou tentando melhorar este probleminha com um shampoo da Phytoervas, porem me interessei em conhecer esta Tricoterapia. Adorei o Blog seguindo por aqui e retribuindo a visitinha que me fez lá Comunidade da Beleza linda!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha ouvido falar nesse tratamento, realmente deve ser muito bom! seguindo! Segue-me? Beijos!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não conhecia !
    Ainda nao tinha visto me lugar algum...
    informaçao é mt importante, gostei dos temas q vc aborda , flor!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tainá é um prazer tê-la como nova seguidora,seja bem-vinda,obrigada pelo convite!
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Danielle.
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Fique a vontade para pedir divulgação quando quiser.
    Até mais

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o post achei muito interessante, sofro com quebras nos fios e nada resolve.
    Beijinhos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato,Lilian!
      Acho que esse tratamento seria bom para vc!
      bjs

      Excluir
  9. Adorei o post, eu estudei 2 anos de fisioterapia :)
    Sigo você aqui e adoro!
    Beijos e continue assim! :)

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho,Carol!=D

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Danielle,
    Achei muito bacana esse post e vou compartilhar! É importante saber das opções para tratamento das madeixas.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. nossa amei o post...muito informativo...parabéns
    seguindo
    bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Danielle super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir

Postagens populares

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog