Olá fabulosas,


Já estão procurando um corte para entrar no clima de outono /inverno? Na hora de cortar as madeixas vem aquela dúvida  “Cortar ou não cortar eis a questão?”
Toda mulher sabe o quanto é difícil tirar até as “pontinhas”, mas o meu conselho é que você não tenha medo de ousar o necessário é escolher um corte de acordo com o formato do rosto e que esteja de acordo com sua personalidade.

Aqui esta alguma de minhas sugestões! 













Algumas observações:

Rosto Redondo:Nada de cortes acima do queixo e super volumosos.Usem a franja a vontade!
Rosto Ovais: A maioria dos cortes ficam bons para esse tipo de rosto.Fiquem a vontade para ousar!
Rostos Quadrados:A testa e o queixo são da mesma largura opte para cortes assimétricos e repicados usando franjas para deixar a testa menor.Evite cortes curtos.
Rosto Triangular: Testa larga e o queixo pequeno e pontudo, o corte deve ser até na altura do queixo utilizando e franja desfiada.

Agora meninas é só escolher!

Bisous,
Danielle Carvalho



7 comentários:

  1. Gostei dos cortes de cabelo!
    Estou seguindo seu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Danielle Querida,

    Excelente postagem! Amei os cortes! Na minha opinião, destaque para a foto nº5; linda cor e fios moldados impecavelmente!
    Desejo-lhe todo o sucesso e sorte. Conte com minha amizade.
    Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor!fico feliz por ter apreciado o post!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, queria ter coragem pra cortar igual ao primeiro!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O corte e coloração da 9ª foto estão exuberantes lindos de morrer!qro meu cabelo assim Dani srs :n !
    bjussss

    ResponderExcluir
  6. O corte já ta parecido então só falta a coloração!rsrs

    ResponderExcluir

Postagens populares

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog