Olá fabulosas,
Já ouviram falar na Veloterapia?É um tratamento capilar realizado com a vela. Gif de vela 



A técnica consiste em cauterizar as pontas duplas, secas e quebradiças. O inicio do procedimento começa enrolando o cabelo em mechas grossas e depois aproximar a chama em uma distância segura, onde as pontas duplas que não são alcançadas pela tesoura sejam queimadas e a fibra de queratina sele os fios que entraram em contato com o calor. Assim provocando a abertura das cutículas dos fios impermeabilizados pelas químicas usadas, facilitando a eficácia na penetração de vitaminas e nutrientes oferecidos pelo tratamento de multiproteínas.Depois as pontas duplas ficam mais visíveis e são eliminadas com a tesoura em um ouro procedimento chamado de bordado.Resultado: cabelos maleáveis,bonitos e saudáveis.




Esse procedimento deve ser feito a cada três meses seguindo as instruções passadas onde está incluída  o uso de um soro rico em proteínas e aminoácidos que ajuda na manutenção do tratamento. 

O tratamento surgiu na década de 80 e voltou com tudo mexendo com a curiosidade feminina, muitas famosas já aderiram a este método como  Sophia Abrahão, Alessandra Ambrosio e até a Blogueira Lala Rudge.


                                 Sophia Abrahão

                                             Alessandra Ambrosio

                                 Lala Rudge


 Lembrando que este procedimento deve ser feito por um profissional capacitado que tenha conhecimento da técnica,não tente fazer sem saber a técnica o resultado pode ser inverso do que promete os profissionais.

Bisous,
Danielle Carvalho


12 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Nunca tinha visto, bem interessante, mais dá um certo medo... mesmo assim, fiquei curiosa.
    Eu estou super seguindo aqui, esta tudo muito lindo. Se você puder segue o blog também?
    Um super beijo, fique com Deus !

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore!
    volte sempre,vou retribuir seguindo você bjus!

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por aquele creme! rs!

    Não conhecia esse tratamento! Achei muito interessante!

    Ótima quinta pra você, Danielle!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito bom mesmo Amanda e o custo beneficio tbm é maravilhoso!!!
    Que bom que gostou do post!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Dani, eu já conhecia essa técnica, mas confesso que não visto as famosas fazendo não hehehe.. mas confesso que tenho medo desses profissionais "loucos" de hoje em dia, já pensou sair do salão com os cabelos queimados? Não duvido nada viu! Tem profissional hoje em dia que é só faxada kkk.. Mas eu gostaria muito de fazer.

    Beijão querida, bom fim de semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Concordo Cristina,na verdade eu mesma ainda coragem de fazer (medo)!Eu queria poder olhar esse tratamento ao vivo e a cores para ter certeza de que realmente é um procedimento correto!

    Bjus volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal esta técnica e deve funcionar mesmo! cade que eu arrumo quem faça...kkkkk.Amei a postagem muito interessante foi a primeira vez que li sobre estas velas...beijos
    http://www.segredosdabeleza.net/

    ResponderExcluir
  8. Legal esse tratamento!!!

    bjos :)
    rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ana espero que sim rsrs,obrigada pela visita!
    Rachel,tbm achei!

    ResponderExcluir
  10. Nossa pelos resultados, eu estou precisando muito disso, mas creio que ia ficar com um certo medo rs. Obrigada pela visita, amei seu blog e claro, já estou seguindo! Beijos flor.

    ResponderExcluir
  11. Luciana,obrigada pelos elogios fico satisfeita que tenha gostado do conteúdo!
    Desculpa a demora para responder seu comentário confesso que só agora vi!uma grande abraço!bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog