Olá fabulosas,

Ficar linda e platinada não é uma tarefa muito fácil exige muita paciência e precisa seguir todas as orientações a serem feitas em casa como hidratações,reconstruções e não deixar o cabelo amarelar.Por isso assim que faço o procedimento oriento minhas clientes indicando produtos e falando a forma correta de utilizar.Vou mostrar para vocês uma cliente de um post antigo que pretendia ficar totalmente platinada:

Lembrando que este procedimento não deve ser realizado em casa o resultado pode não ser o mesmo,então procure um profissional que entenda do assunto para que você não fique igual de um mico leão dourado.

Bisous,
Danielle Carvalho

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Adorei o mico leão dourado Dani!!

    Eu acho lindo o efeito platinado!!

    Bjaoo,
    Pri do Parei nos 25.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela vista Pri,volte sempre!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. mico leão dourado lol!
    Como sempre graciosa srsrsr
    Ficou massa!:n

    ResponderExcluir
  4. Adorei o visual, ficou linda!
    Ja estou seguindo o blog, beijo e sucesso!

    Se puder retribuir eu iria ficar muito feliz! :D
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É bem arriscado fazer esse tipo de procedimento em casa, né?!

    Ótima terça pra você, Danielle!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Carol, vou retribuir sim!bjus

    Amanda,seria arriscado se feito em casa sem ajuda de um profissional!
    Obrigada pela visita,volte sempre!bjus

    ResponderExcluir
  7. O meu cabelo ficou lindo mesmo *-*
    Obrigada Dani :)

    ResponderExcluir

Postagens populares

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog