Olá fabulosas,

A tendência das nuances acobreadas estão fazendo maior sucesso.Ele proporcionam um visual moderno e lindo.Eu mesma estou encantada e não pretendo mudar dessa cor tão cedo.
Entre as famosas que possuem o cabelo mais do que perfeito é a Simone Simons,a nossa diva da Banda Épica,além de sua voz encantadora é dona também de um cabelo lindíssimo e fabuloso.








Como vocês podem observar a cor varia de acordo com a claridade e ambiente,essa nuance também exige grandes cuidados em sua manutenção e o indicado é que use um tonalizante de 15 em 15 dias.Eu uso o C'kamura,ele mantém o brilho e a minha total satisfação.Não resseca de forma alguma!

Gostaram?

Bisous!
Danielle Carvalho

6 comentários:

  1. Adorei conhecer seu site, já estou seguindo
    o meu é http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooo essa cor de ruivo natural ;)

    demodarock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo tem a cor parecida, mas é natural. Nunca tive coragem de mudar a cor dele, sempre achei lindo e agora to na moda!!! Hehehe!
    Te convido para conhecer meu cantinho:
    http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoss! :)

    ResponderExcluir
  4. Sorte sua,realmente a cor é linda!
    bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog