Olá Fabulosas,

A blusa cropped está em alta no momento,mas a dúvida que vem é: Como usar? E com que usar?.O fato é temos que usar adequadamente para não parece vulgar e sim elegante!
Vamos conferir os look's certos e errados!


CERTO

O cropped soltinho com a saia mais justa fica super elegante e discreto,já com a saia soltinha vale apostar um cropped mais justo,o objetivo é dar um equilíbrio!  

CERTO
Com saias longas fica fabuloso!

 CERTO


 CERTO


ERRADO


 ERRADO

Vale a pena deixar claro para quem já pensou em usar o cropped mostrando toda a barriga de fora que fica muito adequado,sai um pouco do sentido da blusa cropped,já que é para se mostrar uma pouco da barriga não a barriga toda!

Espero que apreciem as dicas!

Bisous,

Danielle Carvalho



13 comentários:

  1. Oi linda,

    Vim conhecer seu cantinho e amei! Já estou seguindo!

    Amei seu post!

    Depois dá uma passadinha para conhecer o meu também!

    Bjinho
    Carol

    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,com toda certeza vou te retribuir a visita!bjs

      Excluir
  2. Oi Dani,
    Acho linda a blusa e os looks com a mesma mas ainda não tive coragem de comprar.
    Sei lá acho que como sou magrinha vai ficar esquisito. Rs

    Bjão
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri,ficaria super bonito em você o cropped com a saia soltinha!
      bjs

      Excluir
    2. Será Dani?

      Vou testar!! Vou em uma loja experimentar!! rsrs

      Ah, tô te seguindo!!
      Bjão!!

      Excluir
    3. Certeza!
      Vale apena experimentar rsrsrs...

      Já te sigo!bjs

      Excluir
  3. Agora sim, o post que estava faltando por aqui... haha
    A blusa cropped com acalça é perfeito, fica super elegante.
    Ah, só faltou o look errado das paniquetes. Hahaha
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem com as panicats mas tem bem similares a elas,KKKKK!Obrigada pela escolha do tema bjs!

      Excluir
  4. Eu amo cropped mas não tenho corpo para isso !!!
    Seguindo aqui.
    Bjus

    Blog: http://geriferreira.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/geriferreira.blogspot.com.br?

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ines pela visita e por ter apreciado meu blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani! Achei seu post super válido! :) Acho o cropped tão lindo, infelizmente não são todas as pessoas que sabem usá-lo adequadamente :\
    Amei conhecer seu blog, já estou te acompanhando :) se puder, dê uma passadinha para conhecer o meu também! beijos!

    http://www.thaiscillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Thaís obrigada pelos elogios!
    Vou retribuir a visita...bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog