Olá fabulosas,

Super dica hoje,devido a ultima coloração meu cabelo ficou mega detonado,comprei uma hidratação da Barro Minas Semi di Lino,ele é bem pequeno mas faz a diferença.Ele pode ser misturado com qualquer outra hidratação adicionando 2 colheres não metálicas.



Teste da consistência 

Como eu fiz a nutrição dos fios:


Eu misturei com Manteiga de Karité da Soft Hair minha preciosa
Coloquei 1 colher

 Óleo de Coco 

 2 colheres de Semi di lino Barro Minas (não reparem minha unha )

A mistura ficou assim:



Cabelo Antes da aplicação:


Depois da Aplicação:



As pontas ficaram bem seladas e a sensação de porosidade passou de imediato,enfim tive uma hidratação com êxito.Para quem viu o post anterior pode notar o desbotamento da coloração,meninas foi muito rápido para desbotar,mas agora terei que dar um pausa e ficar só tratando o cabelo para depois pensar em fazer outra coloração ,pois essa ultima coloração acabou com meus fios!

Espero que gostem da dica!

Bisous,
Danielle Carvalho


5 comentários:

  1. uau! amei o resultado! :)

    http://www.thaiscillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Perfeito o resultado. Adorei!
    Tem hora que temos que parar com a coloração e ir rumo a hidratação né?
    Onde você comprou o produto? Gostei dele!
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,
      Comprei em uma loja de cosméticos aqui na minha cidade,mas com certeza tem na sua!bjs

      Excluir
  3. - adorei a postagem, o resultado ficou incrível.

    beeijos
    BLOG Moda&Magia
    Fashionlista

    ResponderExcluir

Postagens populares

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog