Olá Fabulosas,

Hoje vou falar de uma personagem super fabulosa e que sou super fã: CARRIE BRADSHAW.Adoro seriado e personagem me identifico muito com ela por que sou viciada em sapatos.Confira as paixões da Carrie!


                  
                        Manolo Blahnik


    Christian Louboutin

          Manolo Blahnik





É meninas ,como vocês podem ver Carrie tem paixão pela marca Manolo Blahnik e com toda razão,são sapatos fabulosos!
Gostaram?

Bisous,
Danielle Carvalho 

Fontes: google.imagens,globo.com

11 comentários:

  1. Oii, achei seu blog lindo, seguindo segue o meu também?
    kelinwa.blogspot.com
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Lindos, amei! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite flor, passei rapidinho para conhecer seu cantinho, e gostei bastante dele, os post são bem interessantes, a aparencia é linda e assim vai, rsrsrsrs.
    É com muito carinho que estou te seguindo, se quiser conhecer o meu cantinho também, eu ficarei muito feliz.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/09/top-five-tpm-de-oferta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza linda,obrigada pela visita e pelos elogios!
      bjs

      Excluir
  4. Obrigada flor,honrada pelo convite...bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post... sou apaixonada pelos looks dela!!

    Beijinhos
    blogdiariocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho ela linda e mega estilosa! Os sapatos do Louboutin sao meus prediletos!
    Lindo o blog, beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

Postagens populares

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog