Olá fabulosas,

Hoje estou aqui para compartilhar minha transformação e passar uma dica de nutrição dos fios que para mim deu super certo!

Meu objetivo era ficar ruiva,para minha transformação usei Koleston 6646 (cereja) + Le cliqué 7.4 (louro médio cobre) + Cor&Ton 9.0 (louro claríssimo),meio a meio de cada um, com oxigenada de 30 volumes.




E o resultado foi:


Eu adorei,fiquei super apaixonada pela cor!Foi uma mistura que deu muito certo e conseguir deixa no tom desejado.
Claro que depois de uns dias o cabelo pede um "help",eu senti um pouco áspero e seco.Como tenho cabelos oleosos na raiz optei por não fazer uma umectação nos fios que seria excelente para ele, então fiz da seguinte forma:

1 colher (não metálica) de manteiga de Karité;
3 gotas de óleo de argan;
3 gotas de bepantol líquido


Deixei na touca metalizada por 20 minutos e o resultado depois de seco foi cabelos soltinhos,com brilho e super macios!Adorei a mistura!

E ai meninas o que acharam?

Bisous,
Danielle Carvalho

9 comentários:

  1. Ficou muito bonito seu cabelo,eu queria pintar meu cabelo de vermelho (:
    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito colore ;)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a cor ficou ótima em voce ,beijos
    ate mais
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog!
    estou te seguindo, se quiser dá uma passadinha no meu blog!
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog